Dois são presos em operação em favela do RJ

Duas pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira, 2, durante operação da Polícia Civil na Favela de Manguinhos, zona norte do Rio, que visa a cumprir vários mandados de prisão expedidos pela Justiça e verificar informações encaminhadas pelo Disque-Denúncia e ao setor de Inteligência da Polícia.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

02 Março 2012 | 09h34

Dois mandados de prisão já foram cumpridos, oito motos roubadas recuperadas, além de apreensão de drogas, coldres e radiotransmissores. Os presos e o material apreendido estão sendo apresentados na 21ª DP (Bonsucesso).

Participam da operação cerca de 150 policiais da 21ª DP (Bonsucesso), 22ª DP (Penha) 25ª DP (Engenho Novo) e 37ª DP (Ilha do Governador), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DH/Baixada) e da Polinter. A ação tem o apoio de dois helicópteros Águia.

Mais conteúdo sobre:
prisão favela RJ

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.