Dupla é presa após assalto com reféns nas casas Bahia

Cerca de 20 pessoas, entre elas crianças e idosos, foram feitas reféns, por volta das 21h30 desta terça-feira, por assaltantes que invadiram a loja das Casas Bahia localizada na Avenida Taboão, no bairro do Taboão, em São Bernardo do Campo, no ABC, no momento em que o estabelecimento já fechava e os últimos clientes deixavam o local.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

22 de agosto de 2012 | 07h57

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados, cercaram o local e negociaram com os dois criminosos que estavam dentro da loja. Outros dois já haviam fugido, pois, do lado de fora, monitoravam o movimento na avenida. Em menos de meia hora, eles encheram um dos veículos da quadrilha com diversos produtos, como computadores, eletrodomésticos, aparelhos de DVD e celulares.

O carro no qual dois dos bandidos fugiram foi abandonado pelos criminosos e localizado posteriomente pela polícia. Um revólver calibre 38, utilizado pela dupla que manteve clientes e funcionários da loja reféns nos fundos no estabelecimento, foi apreendido pelos policiais. Os bandidos presos foram autuados em flagrante no 2º Distrito Policial da cidade.

Tudo o que sabemos sobre:
assaltolojaSão Bernardo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.