Dupla faz arrastão em bar da zona sul de São Paulo

Dois homens fizeram um arrastão na quarta-feira (02) no Bar Leporace, no Campo Belo, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Os criminosos invadiram o local, que fica na esquina das ruas Edison e Vicente Leporace, por volta das 23h, renderam funcionários e 16 clientes. Foram roubados cartões bancários, celulares, documentos, um vale-alimentação e R$ 90. Os bandidos fugiram antes da chegada da polícia. Ninguém ficou ferido.

WILLIAM CARDOSO, Agência Estado

03 de janeiro de 2013 | 14h40

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as vítimas informaram que um dos ladrões estava armado. Funcionários também contaram, em depoimento nesta quinta-feira, que um terceiro homem teria participado da ação. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo).

No mês passado, dois restaurantes japoneses também foram alvo de arrastões na mesma região da capital paulista. O primeiro foi o Zeni Sushi, em Moema, no dia 7 de dezembro. O outro foi o Tiger, na Vila Nova Conceição, no dia 16 do mesmo mês. No ano passado, clientes de pelo menos 26 bares e restaurantes em bairros nobres da capital foram vítimas de arrastões.

Mais conteúdo sobre:
arrastãoBar LeporaceSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.