Eletropaulo diz que restabelecerá interrupções hoje

A Eletropaulo informou no início da noite de hoje que restabeleceu 99% das interrupções de energia elétrica geradas pelos fortes ventos que atingiram sua área atuação em São Paulo no último dia 7. Segundo a empresa, a previsão é de que todas as ocorrências desse evento estejam regularizadas ainda hoje. As equipes da Eletropaulo trabalham ainda em bairros de Osasco, Vargem Grande, Cotia, Barueri, Itapevi, Mauá, Ribeirão Pires e Itapecerica da Serra.

MARCELA GONSALVES, Agência Estado

09 Junho 2011 | 19h49

A concessionária orienta aos clientes a utilizarem os canais alternativos de comunicação, como o serviço Torpedo Fácil 27373. Basta enviar um SMS com a palavra LUZ e o número da instalação, que está disponível na conta de energia. O serviço é gratuito. Outro canal é a agência virtual: basta clicar no ícone FALTA DE LUZ no endereço. www.aeseletropaulo.com.br.

Por volta das 19h20, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 15 pontos com falta de energia elétrica na capital paulista, a maioria na zona oeste, na região do Butantã. Havia ainda 49 semáforos com problemas.

Mais conteúdo sobre:
energiaEletropauloSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.