Em Santos, menos candidatos se atrasaram para o Enem

No segundo dia de provas do Enem, houve menos candidatos atrasados nos cinco locais onde foram aplicados os exames na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. No Colégio do Carmo, na Ponta da Praia, apenas dois estudantes chegaram atrasados neste domingo, 27.. No sábado, 26, dezenas de estudantes perderam a prova. Os fiscais aguardaram por cinco minutos para fechar definitivamente a entrada do estabelecimento, gritando para os mais calmos para que se apressassem.

AE, Agência Estado

27 Outubro 2013 | 15h37

Fábio Magalhães, de 17 anos, lamentou o fato de chegar cinco minutos depois de fecharem os portões, em consequência de uma prova esportiva que estava sendo realizada nas avenidas da orla na manhã deste domingo, atrapalhando o tráfego das pessoas que tentavam se dirigir ao bairro da Ponta da Praia.

Outra estudante que se queixava era Cíntia Cardoso, de 25 anos. O pai acelerou a motocicleta, a fim de chegar mais rápido, mas não adiantou. "Desisto do Enem. Não vou mais esquentar a cabeça", disse, aborrecida.

Porto Alegre

Em Porto Alegre, um candidato de 17 anos deixou o local da prova quase uma hora após o fechamento dos portões, depois de se sentir mal. O rapaz alegou pressão baixa. (

Mais conteúdo sobre:
Enem segundo dia Santos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.