Em São Caetano-SP, 9 pacientes tiveram alta de hospital

Dos 12 pacientes internados no Hospital de Emergências Albert Sabin, nove tiveram alta, informa a Secretaria de Saúde de São Caetano do Sul (SP). Elas estavam dentro de um ônibus intermunicipal que tombou na Rua Felipe Camarão sobre a linha férrea na manhã de hoje.

CAROLINA SPILLARI, Agência Estado

09 Junho 2011 | 18h07

Já tiveram alta Leandro Domingues, Clóvis dos Santos Galdino Junior, Maurilio Batista Santos, Pedro Carrasco, Cleide Aparecida de Brito, Eduardo Guilherme Scavassa, Arlete Amaral, Claudio Almeida e Débora de Santana Prenholato.

Continuam internados no hospital municipal Gabriela Peralta Belvis, Sírio Gonçalves de Souza e Tiago Augusto de Paula. Gabriela teve trauma de costela. Seu quadro é estável e a respiração está normal. Sírio teve traumatismo craniano leve. Ele está em observação e seu quadro é estável. Tiago sofreu fratura na coluna lombar sem compressão medular, seu quadro é estável e ele não apresenta nenhuma alteração neurológica.

Outra vítima do acidente, Carolina Pereira Guimarães, está internada no Hospital Maria Braido. Carolina está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em observação e recebe transfusão de sangue. Marcia Aparecida Beraldo Vicentino, que também estava dentro do ônibus no momento do acidente, foi transferida para uma unidade hospitalar privada, o Hospital Beneficência Portuguesa, já que ela tem convênio médico particular.

A motorista Lilian de Souza Freitas está no Hospital Mário Covas, em Santo André. Ela deu entrada com contusão torácica e teve leve trauma no crânio. Seu estado não é considerado grave. Ela está na UTI em observação.

Mais conteúdo sobre:
acidente ônibus viaduto trem SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.