Em SP, homem tenta usar documento falso e é preso

Um homem foi preso em flagrante, ontem, dentro de um shopping center em Campinas, no interior de São Paulo, no momento em que tentava pagar compras usando documentos falsos. Com o homem foram apreendidos 12 cartões de crédito, um cartão de supermercado e um documento de identidade (RG), todos em nomes de terceiros, mas com suas fotos.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

18 de outubro de 2011 | 13h45

S.D.S., de 37 anos, entrou em uma loja do shopping e comprou uma câmera fotográfica com cartão de memória e bolsa, totalizando R$ 4.797,90. Foi ao caixa e deu um cartão de crédito, junto com sua carteira de habilitação, para efetuar o pagamento. O caixa até emitiu cupom fiscal, mas acabou desconfiando dos documentos e chamou o gerente.

Quando percebeu que os funcionários observavam atentamente os documentos apresentados por ele, saiu da loja e não voltou. O gerente ligou para a segurança, que o deteve em um corredor. No SpaceFox deixado no estacionamento do shopping, os policiais apreenderam um videogame e um GPS, ambos embalados nas caixas, mas sem nenhuma nota fiscal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.