Encontrado 5º corpo de vítima de acidente aéreo na BA

O corpo de mais uma vítima da queda do helicóptero em Trancoso, no sul da Bahia, foi encontrado ontem à noite. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Mariana Noleto, namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. O corpo foi achado boiando no mar e levado para Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro. Ela é a quinta vítima fatal do acidente.

PRISCILA TRINDADE E PEDRO DA ROCHA, Agência Estado

20 Junho 2011 | 08h17

As buscas pelos demais desaparecidos no acidente aéreo recomeçaram nesta manhã. Os mergulhadores da Marinha estão vasculhando os destroços da aeronave, a cerca de 250 metros da costa, mas encontram dificuldade porque a estrutura está muito danificada e a visibilidade é baixa.

Já haviam sido resgatados os corpos de Luca Kfuri de Magalhães, de 3 anos, Gabriel Kfuri, de 2 anos, e a babá deles, Norma Batista de Assunção, de 49 anos. Fernanda Kfuri, de 34 anos, foi socorrida com vida e levada para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. As equipes também procuram Jordana Kfuri e o empresário e piloto do voo Marcelo Almeida.

O piloto estava com a licença vencida e não tinha habilitação para voar à noite, segundo o site da Agência Nacional da Aviação Civil (Anac). Hoje, a entidade deve dar informações mais precisas sobre supostas irregularidades na habilitação do piloto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.