Encontrados 4 corpos em favela da zona oeste do Rio

Quatro corpos foram encontrados na manhã de hoje na Favela do Fumacê, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, após uma denúncia, informou a Polícia Militar (PM). Dois corpos estavam em uma lixeira e outros dois numa casa da comunidade. De acordo com policiais militares do 14º Batalhão, ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 11h44

Hoje, um morador de 57 anos ficou ferido na perna durante o intenso tiroteio que ocorreu pela manhã na Vila Cruzeiro. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 16 Batalhão de PM (Olaria) ocuparam o local a procura de armas, drogas e do traficante Fabiano Atanázio, o "FB". Ele é acusado de liderar a invasão ao Morro dos Macacos, no sábado. A PM também realiza operações em Manguinhos e na Favela do Jacaré.

Até ontem, de acordo com a PM, a guerra pelo controle do tráfico de drogas já havia deixado 36 mortos em seis dias de confrontos, inclusive três agentes que estavam a bordo de um helicóptero da corporação derrubado pelos criminosos.

Tudo o que sabemos sobre:
violênciacorposfavelaRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.