Encontrados corpos de 2 vítimas das chuvas em MG

Os corpos de Geraldo da Silva Araújo, de 38 anos, e Imária Marinho Ferreira, de 18, foram encontrados pelos bombeiros no início da tarde de hoje. Os dois e outras três pessoas foram levados na quarta-feira pelas águas de um córrego afluente do Rio Preto, durante um temporal que atingiu São Sebastião do Rio Preto, região central de Minas Gerais. Os corpos foram localizados no rio, a cerca de 5 quilômetros do local do desaparecimento.

FABIANA MARCHEZI, Agencia Estado

27 de março de 2009 | 14h37

As equipes continuam as buscas pelas outras vítimas: Alessandra dos Santos Silva Oliveira, de 21 anos, Keli Marli dos Santos, de 17, e Daniela Marinho Ferreira, de 16 anos. Com a confirmação das duas mortes, sobe para 37 o número de vítimas das chuvas que assolam o Estado desde setembro do ano passado. Outras 444 pessoas ficaram feridas. O Estado tem 196 municípios em situação de emergência.

Segundo a Defesa Civil, 256 cidades foram afetadas de alguma forma pelas chuvas, prejudicando 1. 142.758 pessoas. Desse total, 107.382 continuam desalojados - os que podem contar com ajuda de vizinhos e familiares - e outros 10.730 permanecem desabrigados - pessoas que perderam tudo e precisam dos abrigos públicos.

Mais conteúdo sobre:
chuvasMGcorpos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.