Engavetamento na Via Dutra deixa cerca de dez feridos

Um engavetamento envolvendo dois ônibus e três carros de passeio no quilômetro 245 da rodovia Presidente Dutra, na altura de Volta Redonda, deixou cerca de dez feridos na manhã deste domingo. O acidente foi registrado às 11h27, mas ainda causa um congestionamento de cerca de cinco quilômetros, no sentido Rio de Janeiro. Um dos ônibus levava torcedores do Vasco para a final da Taça Guanabara, no Engenhão, na capital fluminense.

EQUIPE AE, Agência Estado

10 de março de 2013 | 16h48

Há informações de que duas pessoas estão em estado grave e devem passar por cirurgia. Uma delas teve a perna amputada. As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves e a maioria delas já foi liberada. Os feridos no acidente foram encaminhados ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda, e ao Hospital Flávio Leal, no município de Piraí.

De acordo com a concessionária Nova Dutra, a pista sentido Rio ficou interditada das 11h47 às 15h43, quando foi totalmente liberada. Ainda há cinco quilômetros de lentidão na pista. O socorro às vítimas envolveu equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Nova Dutra.

Tudo o que sabemos sobre:
AcidenteVia Dutra

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.