Entre-linhas

O bilionário Lírio Parisotto,dono de um fundo de mais de R$ 1,3 bilhão, deve ser um dos cinco empresários a participarem do Shark Tank, Tanque dos Tubarões, reality show que estreia em março na RedeTV!.

, O Estadao de S.Paulo

30 de novembro de 2009 | 00h00

Roberto Carlos enviou à Globo uma recomendação para não tocar mais a música A Mulher Que Eu Amo nas cenas de chororô em Viver a Vida.

Não é a 1ª vez que o Rei interfere no destino de suas músicas em novela. Em Por Amor, Roberto pediu que Abrazame Asi não embalasse um personagem mau caráter. A música era tema do mocinho Leonardo (Murilo Benício). O autor Manoel Carlos pretende ligar para o Rei para falar sobre Viver a Vida.

Marcos Mion é coisa só para março na Record.

Piada nova à vista no Quinta Categoria, da MTV. Com a saída dos Barbixas, o cotadíssimo para assumir a vaga é o grupo de humor Deznecessários.

O novo Aprendiz, com João Dória Jr. nem estreou, mas um outro formato para a atração já está em pauta na Record. Para a 8ª edição do reality - a sétima estreia em março - o ganhador poderá se tornar dono de um franchising de sucesso.

O Pânico vai comemorar o fim de ano com uma festa na boate Love Story, em São Paulo, no dia 15 de dezembro. O DJ será o cantor Latino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.