Entre-linhas

Em 2010, Hebe continua no SBT. A loira finalmente renovou seu contrato com a emissora na manhã de ontem. Os termos do contrato não foram divulgados, mas deve ter duração de 1 ano.

, O Estadao de S.Paulo

19 Dezembro 2009 | 00h00

Para celebrar o Natal, o Programa Hebe recebe, na próxima segunda-feira, às 23 horas, o cantor Fábio Jr.

Criador de American Idol, Simon Fuller, anunciou anteontem que, no ano que vem, vai lançar um reality show musical na web. Semanalmente, a atração, Simon Fuller"s If I Can Dream, acompanhará cinco aspirantes à fama, entre cantores e atores, confinados em uma casa.

Dono de um timbre de voz que poucos ousam desafiar, Henrique Martins voltará à tela pela Record, na pele de um poderoso senador da República: será Érico em Ribeirão do Tempo, novela de Marcílio Moraes.

Henrique Martins, convém lembrar, passou os últimos 15 anos atrás das câmeras, dirigindo dezenas de cenas por dia para as novelas do SBT.

O seriado Aline não tem uma segunda temporada garantida em 2010, mas, pelo sim, pelo não, a Globo renovou o contrato de Bernardo Marinho, que viveu Otto, um dos protagonistas.

O Pânico brilhou muito em 2009, mas a trupe entra agora em merecido recesso profissional para só retomar o expediente na RedeTV! pouco antes do carnaval.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.