Entregador de pizza morre após ser baleado na ZN de SP

Jovem chegou foi levado ao hospital, mas morreu durante o trajeto; Polícia Civil investiga se assassinato foi 'acerto de contas'

Estadão Conteúdo

03 Agosto 2014 | 16h45

Um entregador de pizzas foi baleado na noite desse sábado, 2, dentro do local onde trabalhava na Freguesia do Ó, zona norte da capita. A polícia investiga se foi um acerto de contas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens entraram na pizzaria em uma moto e atiraram contra o entregador logo em seguida. O funcionário, de 21 anos, foi atingido no tórax, no abdômen e no rosto. O assassinato ocorreu por volta das 19h.

No momento do crime, o dono e a balconista do estabelecimento também estavam no local, que não tem câmeras de segurança. Os projéteis, segundo a SSP, são de uma pistola semi-automática.

O jovem chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência até o Pronto-Socorro Cachoeirinha, também na zona norte, mas morreu durante o trajeto.

A Polícia Civil vai investigar se a morte foi encomendada. O caso foi registrado como homicídio simples no 13º Distrito Policial (DP) Casa Verde.

Mais conteúdo sobre:
morte Freguesia do Ó pizza

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.