Entregadora de pizza salva vida de freguesa fiel após três dias sem pedidos

Funcionária de pizzaria de Memphis estranhou silêncio de cliente de 82 anos e chamou a polícia

BBC Brasil, BBC

23 de fevereiro de 2011 | 13h00

MEMPHIS - A entregadora de pizzas Susan Guy, da cidade de Memphis, no sudeste dos EUA, acabou salvando a vida de uma freguesa de 82 anos ao estranhar o fato de ela não ter feito o seu pedido habitual naquele dia.

A idosa Jean Wilson vinha encomendado pizzas da filial da Domino's Pizza em que Susan Guy trabalha diariamente havia três anos. Segundo relatos de jornais e emissoras locais do Tennessee, Susan Guy informou à sua chefe que fazia três dias que Jean Wilson não fazia pedidos. A entregadora insistiu que era o caso de checar se a idosa estava bem.

Ao se dirigir à casa dela, Susan bateu à porta, mas ninguém atendeu. A entregadora perguntou a um vizinho se ele havia visto a idosa nos últimos dias, mas ele afirmou que não. Foi então que ela resolveu chamar a polícia.

Os policiais arrombaram a porta da casa da idosa e a encontraram caída no chão. Ela havia sofrido uma queda dias antes e não tinha conseguido se levantar para alcançar o telefone. Segundo os médicos do hospital em que foi atendida, Jean Wilson não está em condição crítica.

 

BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.