Entrelinhas

Roberto Justus almoçou ontem com o presidente da RedeTV!, Marcelo Carvalho, na sede da emissora. Em pauta: a decisão da RedeTV! de não permitir que artistas seus participem de programas do SBT, após a emissora de Silvio Santos proibir Justus de ir ao Superpop. O SBT já voltou atrás na decisão.

, O Estadao de S.Paulo

31 Outubro 2009 | 00h00

Priscila Fantim estará em Tempos Modernos, próxima novela das 7 da Globo.

As cenas de Ângela Vieira e Marília Gabriela em Cinquentinha, minissérie de Aguinaldo Silva que estreia em dezembro, na Globo, prometem. Na trama, Ângela vive bissexual apaixonada pela personagem de Marília.

Toma Lá, Dá Cá se despede da audiência no dia 22 de dezembro, quando vai ao ar o último episódio da sitcom da Globo.

A Globo fechou uma parceria com o Museu Brasileiro da Escultura (MuBE). Todas as atividades desenvolvidas pelo museu serão divulgadas na programação da rede em São Paulo.

Recém-saída do Dia Dia, Patrícia Maldonado estreia amanhã no comando do Band Esporte Club. É o aquecimento da moça para as coberturas de Copa e Olimpíada na Band.

R$ 10 mil foi o cachê de Neguinho da Beija-Flor para cantar o Hino Nacional - com direito a colinha na tela - na inauguração dos novos estúdios da Record, no Rio, na quarta-feira.

E-mail:

keila.jimenez@grupoestado.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.