Entrelinhas

Os participantes de Solitários, reality de resistência que deve estrear em janeiro no SBT, são mais fortes que o esperado. A gravação final da atração, prevista para o fim de semana passado, foi adiada por conta da resistência dos concorrentes, que não entregam os pontos.

, O Estadao de S.Paulo

05 Dezembro 2009 | 00h00

O novo game show de Ratinho, que vem sendo produzido em segredo no SBT, deve entrar no lugar do Programa do Ratinho, em 2010.

O tradicional amigo-secreto do Hoje em Dia, que costuma reunir boa parte do elenco da Record, terá baixas este ano. Houve gente que não topou participar por problemas com colegas. A brincadeira vai ao ar dia 24.

Ao comprar briga com o Ibope, a Record pode esbarrar numa encrenca com o mercado anunciante. A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) divulgaram na quarta-feira um comunicado reforçando a confiança das agências e anunciantes nos dados fornecidos pelo instituto.

Na Globo, Por Toda a Minha Vida bateu o recorde de audiência do ano anteontem com Raul Seixas. Deu 24 pontos de média.

E o SBT rufa tambores com os 11 pontos de ibope alcançados anteontem pela série Sobrenatural. No que diz ser o "recorde histórico" do novo horário de série, a emissora bateu A Fazenda, da Record, que teve 8 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.