Entrelinhas

A Bandeirantes bem que contava com Zezé Di Camargo para participar do programa de Márcia Goldschmidt em janeiro, e foi isso que contou a esta coluna. Mas o cantor avisa que não tem plano algum nesse sentido e a informação não procede.

, O Estadao de S.Paulo

30 Dezembro 2009 | 00h00

Charlie e Lola, animação da BBC celebrada no mundo todo, está fora do ar no Brasil. O Discovery Kids suspendeu as reprises e ainda negocia a compra da nova temporada.

Chico Pinheiro e Renata Vasconcellos substituem William Bonner e Fátima Bernardes no Jornal Nacional durante as férias do casal, em janeiro.

Também em janeiro, o Superbonita, do GNT, reprisa os episódios pilotados por apresentadores que substituíram Taís Araújo. Em março, a atração volta inédita e repaginada, sob comando de Alice Braga.

Daniel Augusto divide com Luiz Bolognesi a direção da série Lutas.doc, que a TV Brasil estreia na terça-feira, às 23 horas.

Uns Braços, conto de Machado de Assis adaptado como especial de fim de ano da Record, marcou 6 pontos no ibope anteontem. A considerar o horário ingrato de exibição (0h40), o resultado está de bom tamanho.

No horário de Uns Braços, a Globo obteve 9 pontos de média com o filme O Homem que Copiava, de Jorge Furtado, com Lázaro Ramos. Os dados são do Ibope na Grande São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.