Esposa de Schumacher se mostra esperançosa em recuperação de ex-piloto

A esposa de Michael Schumacher, Corinna, agradeceu aos fãs do ex-piloto de Fórmula 1 pelo apoio durante o período delicado de luta pela sobrevivência após um acidente de esqui, e ofereceu esperanças de uma futura recuperação.

REUTERS

17 de julho de 2014 | 16h34

“O Grande Prêmio da Alemanha me dá a oportunidade perfeita para agradecer a todos vocês cordialmente pelos bons votos e pelas energias positivas que continuam a enviar a Michael”, disse ela em mensagem publicada antes da corrida de domingo.

“Tenho que dizer que toda sua solidariedade nos maravilhou. É bom saber que juntos passamos pela fase mais difícil”, acrescentou.

“Agora enfrentamos uma fase que supostamente tomará muito tempo. Confiamos que -–como durante tantos anos na F1-– o tempo estará do lado de Michael nessa luta”.

Sete vezes campeão mundial e piloto mais bem sucedido na história da modalidade, Schumacher venceu a prova em casa quatro vezes.

O alemão sofreu ferimentos sérios no crânio após bater a cabeça numa rocha em um acidente de esqui nos Alpes franceses em dezembro passado.

Atualmente o piloto de 45 anos está em um hospital em Lausanne, perto de sua casa suíça, depois de passar meses em coma.

(Por Alan Baldwin)

Tudo o que sabemos sobre:
F1SCHUMACHERESPOSAESPERANCA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.