Estacionamento do Hopi Hari é assalto em Vinhedo, SP

Um homem armado rendeu três funcionários e roubou cerca de R$ 70 mil da empresa que administra o estacionamento do parque de diversões Hopi Hari, na tarde de sábado, 23, em Vinhedo, região de Campinas. A Polícia Civil acredita que pelo menos mais um bandido dava cobertura ao criminoso. O veículo usado na fuga era furtado e foi abandonado na zona rural do município. Até o final da tarde deste domingo, 24, nenhum suspeito tinha sido preso.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Estadão Conteúdo

24 Agosto 2014 | 18h25

O parque estava em funcionamento, mas nenhum visitante chegou a ser rendido ou ameaçado durante a ação, segundo a polícia. O estacionamento tem vagas para 3,5 mil carros e custa a partir de R$ 40 por veículo. O Hopi Hari informou em nota que o assalto ocorreu nas dependências administrativas do parque. Segundo a nota, o assaltante não foi pego em flagrante e nenhum visitante foi envolvido na ação.

O parque, juntamente com a empresa que administra o estacionamento, prestou todos os esclarecimentos às autoridades e está apoiando as investigações a fim de esclarecer os fatos. O Hopi Hari e a Estapar, empresa que administra o estacionamento, não confirmaram o valor levado no roubo.

Mais conteúdo sobre:
Hopi Hari assalto Vinhedo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.