Estadão Noite de hoje traz análises sobre a extradição Pizzolato

Edição exclusiva para tablets está disponível para download a partir de 20h

O Estado de S. Paulo

28 de outubro de 2014 | 21h25

A edição do Estadão Noite desta terça-feira, 28, traz dois artigos de especialistas sobre a decisão da Corte de Justiça de Bologna, que negou o pedido de extradição de Henrique Pizzolato formulado pelo Brasil.


O ex-desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Walter Maierovitch, faz uma análise sobre a extradição, uma possível troca de prisioneiros e futura delação do ex-diretor do Banco do Brasil.


Eloísa Machado de Almeida e Fernando Faina, coordenadora e pesquisador do Supremo em Pauta FGV Direito SP explicam quais foram os argumentos usados pela corte italiana para negar o pedido brasileiro.


Os colunistas Marcelo de Moraes e Celso Ming falam sobre os desafios de Dilma. O primeiro, argumenta sobre o risco do diálogo proposto pela presidente acabar em bate-boca. Já o segundo fala sobre a importância de se resgatar a credibilidade e a confiança no governo para liderar o País para a virada.


A disputa também está no centro da discussão esportiva. Luis Monaco discorre sobre as certezas e surpresas na escolha do ganhador da Bola de Ouro da Fifa.


O leitor pode baixar a edição, exclusiva para tablets, a partir das 20h. Assinantes podem baixar gratuitamente a edição, disponível para Ipad e para aparelhos com sistema operacional Android. 

Mais conteúdo sobre:
Estadão noite

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.