Estado de saúde de estudante baleada na Dutra é grave

O Hospital Nipo-Brasileiro, na zona norte da capital paulista, informou na manhã desta quarta-feira, 30, que é grave o estado de saúde da estudante universitária Isabela Pavani Castilho Cruz, de 18 anos, baleada ontem, por volta das 19h, na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

AE, Agência Estado

30 Outubro 2013 | 10h30

Isabela, que foi baleada na nuca, está internada na UTI e encontra-se sedada. A equipe médica quer mantê-la em observação por 48 horas, para definir quais os procedimentos que deverão ser realizados. A bala continua alojada na cabeça da estudante.

O carro da jovem, um Hyundai ix35 blindado, foi atingido na traseira por outro veículo, ocupado por três homens. Isabela estava acompanhada por uma amiga e desceu para ver o que havia acontecido quando foi baleada na nuca por um deles.

Em estado grave, a jovem foi socorrida e levada ao hospital. A amiga de Isabela não foi ferida, porém encontra-se em estado de choque. A polícia investiga se a universitária foi vítima de assalto, se foi um crime passional ou ainda um caso de vingança.

Mais conteúdo sobre:
estudante baleadaSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.