Estradas de SP têm trânsito calmo na volta do feriado

O trânsito nas principais rodovias paulistas permanece tranquilo na manhã de hoje, último dia do feriado prolongado da Proclamação da República. Apesar do tempo nublado, a visibilidade é boa em todas as estradas, informa o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

ANNE WARTH, Agência Estado

15 de novembro de 2010 | 11h04

O Sistema Anchieta-Imigrantes tem tráfego normal e está com operação 2 por 8, com a subida em todas as pistas da Imigrantes e na pista norte da Anchieta. Na Anchieta, a interligação planalto está bloqueada no acesso para a Imigrantes Sul. As demais estradas litorâneas - Mogi-Bertioga, Rio-Santos, Tamoios, Piaçaguera-Guarujá e Oswaldo Cruz - também têm trânsito normal.

Na Fernão Dias, o trânsito está lento no km 792, sentido Belo Horizonte, devido a colisão envolvendo um caminhão. A pista está parcialmente interditada no local. No km 721, também sentido Belo Horizonte, um capotamento interditou parte da pista. Na Via Dutra, um veículo quebrado causa lentidão entre os quilômetros 103 e 92, na altura de Pindamonhangaba, sentido São Paulo. Na Regis Bittencourt, o tráfego é normal. O Sistema Anhanguera-Bandeirantes e o Sistema Castello Branco-Raposo Tavares também têm trânsito normal.

Tudo o que sabemos sobre:
estradasferiadovoltatrânsitoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.