Estudante esquece documento e perde Enem no RS

Neste domingo, Filipe Carvalho, de 17 anos, acordou cedo para enfrentar o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensimo Médio (Enem). Morador do bairro da Bela Vista, em Porto Alegre, ele e a namorada chegaram ao campus da Faculdade Porto-Alegrense (Fapa), na zona norte da cidade, com certa antecedência. Porém, ao se preparar para entrar no local da prova, o jovem notou que havia esquecido o documento.

LUCAS AZEVEDO, Agência Estado

04 de novembro de 2012 | 14h21

"Liguei para casa e meu irmão saiu correndo para me trazer, mas chegou pouco depois da uma da tarde", lamentou ele, que pretende obter uma das vagas de administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Desiludido, Carvalho permaneceu no campus para esperar a namorada. "No ano que vem, eu faço vestibular e essa nota ia me ajudar", afirmou.

Também no campus da Fapa, a estudante Diênnifer Fischer, de 18 anos, esperava ter mais dificuldade nas questões de ciências exatas. Para ela, a prova deste domingo seria difícil. "Baseado na prova de ontem, as questões devem ser bem subjetivas", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
educaçãoEnemdocumentoPorto Alegre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.