
11 de março de 2010 | 00h00
"Vamos ter mais alternativas de velocidade. E contra uma equipe como o Santos isso é fundamental nos contra-ataques", avalia Lenny, que pode perder a vaga de titular.
Nas atividades de finalização e jogadas específicas preparadas durante a semana em Itu, Ewerthon tem chamado a atenção pela pontaria. Em treinamento técnico na tarde de ontem, por exemplo, fez quatro dos sete gols de sua equipe. A expectativa é que ele entre imediatamente no time, embora Antônio Carlos não tenha confirmado isso até agora.
Se quiser ter uma referência na área, o técnico deve colocar Ewerthon para atuar ao lado de Robert, com o primeiro caindo mais pelos lados e abrindo espaços para os meias. Mas existe a opção também de mais velocidade. Com Lenny de um lado e Ewerthon pelo outro, o time ganha uma opção de troca de posições constantes no ataque.
Com Ewerthon e Lincoln perto da estreia, o Palmeiras quer mais. Um dos nomes preferidos no ano passado, Fernandão foi sondado novamente. O Goiás, porém, não tem interesse em liberar seu jogador mais caro. Mas o Palmeiras deve voltar a carga para o Brasileiro. A partir de julho, ele está liberado para assinar pré-contrato com qualquer clube.
Encontrou algum erro? Entre em contato