Falsificadores de ingressos de shows são presos no Rio

A Polícia Civil do Rio prendeu, nessa quinta-feira, 20, cinco integrantes de uma quadrilha paulista especializada em falsificar ingressos para grandes shows. Os criminosos estavam num carro importado, e foram interceptados na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. Com eles foram apreendidos centenas de ingressos, prontos para serem comercializados.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2014 | 10h05

De acordo com o delegado Gilson Perdigão, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a quadrilha adquiria uma matriz original para falsificar grande quantidade de ingressos. Os bilhetes eram vendidos inclusive para menores de idade. Com eles, os policiais encontraram canhotos de ingressos já vendidos na capital paulista.

Os presos foram identificados como Carlos Augusto de Souza, de 32 anos, Jamerson Pereira de Oliveira, de 21 , Helison Aparecido da Silva Pereira, de 28, Rafael Fernando Terra Rodrigues, de 25, e Edelson Jesus de Morais, de 29.

Segundo a polícia, os criminosos tinham antecedentes no Estado de São Paulo pelos crimes de roubo, porte de arma e estelionato.

Tudo o que sabemos sobre:
quadrilhaingressosfalsificação

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.