Feriado prolongado de Páscoa será de sol e calor em SP

O feriado prolongado de Páscoa será de sol e calor em São Paulo. Amanhã, o dia começa com sol e temperaturas em elevação. No período da manhã a previsão é de nebulosidade e mínimas oscilando em torno dos 19ºC. Já no período da tarde, as máximas devem superar os 30ºC, e não há previsão de chuvas.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

20 de abril de 2011 | 13h51

Conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a sexta-feira, 22, começa com sol, sendo que a mínima deve ser de 20ºC e a máxima pode atingir os 31ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer chuvas de forma rápida e isolada.

No sábado, 23, o tempo continua ensolarado, com mínimas de 20ºC e máximas que podem atingir os 32ºC. Mas a aproximação de uma frente fria pode ocasionar pancadas de chuva isoladas à noite. O tempo muda no domingo, 24, devido à propagação da frente fria que chega pelo oceano, que aumenta a nebulosidade e causa chuvas isoladas com períodos de melhoria ao longo do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19ºC e máximas de 28ºC.

Mais conteúdo sobre:
tempoferiadoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.