Fora o 'de casa', qual o melhor?

Ajude o Prêmio Paladar a responder à pergunta do título. Com furinho, bem liso, mais ou menos doce, o melhor pudim da cidade será eleito pelo Júri Popular. A votação já está aberta, no nosso site, e vai até 23h59 de domingo

O Estado de S.Paulo

01 Novembro 2012 | 02h12

Qual é o melhor pudim de São Paulo? Não vale responder que é o da sua casa, aquela receita de família, o pudim da sua avó. Sabemos que esses são os melhores, mas queremos escolher o melhor pudim à venda em restaurantes e lanchonetes de São Paulo.

A categoria de Júri Popular do Prêmio Paladar vai comparar pudins de leite, de leite condensado, doce de leite e variações e escolher o melhor.

A votação começou anteontem, 30 de outubro, e vai até 23h59 do domingo 4 de novembro. Para votar, é só entrar no site da Revista Paladar, o www.estadao.com.br/revistapaladar, escolher o item Júri Popular no menu do alto da página e declarar sua preferência. A lista de pudins-candidatos é esta aqui ao lado.

Histórico. Desde a primeira edição do Prêmio Paladar - há seis anos - os leitores são convidados a participar. Enquanto os jurados escolhem os melhores pratos que vão compor o menu-degustação da cidade, da entrada à sobremesa, os leitores podem votar na categoria Juri Popular.

Em 2006, o Júri Popular elegeu a melhor pizza, a ganhadora foi a da pizzaria Bruno. Em 2007, foi a vez da feijoada do Bolinha. Em 2008, a picanha do Varanda Grill foi aclamada pelo voto do público. Em 2009, o melhor couvert foi para o Carlota; em 2010, o hambúrguer do Hamburguinho. E em 2011, o picadinho do Na Cozinha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.