Forte chuva causa alagamentos no Rio

A forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro na noite de ontem provocou alagamentos e o bloqueio de pelo menos 23 vias - entre ruas e avenidas - a maioria na zona norte carioca. Às 21h30, a Defesa Civil Municipal decretou estado de alerta.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

26 de abril de 2011 | 01h22

Nas regiões da Tijuca e Maracanã, a chuva causou alagamentos intransitáveis nas ruas Teodoro da Silva, Barão do Bom Retiro, Pereira Nunes, Conde de Bonfim, no Boulevard 28 de Setembro, rua Uruguai, avenida Radial Oeste, Praça da Bandeira e avenida Maracanã.

Alagamentos também foram registrados na região de São Cristóvão. Os pontos intransitáveis foram confirmados na rua São Luís Gonzaga e no Largo da Cancela. Já na região do Santo Cristo, no Centro, ficaram inundadas a avenida Francisco Bicalho e a Descida da Linha Vermelha.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) interditou a pista sentido centro do túnel Rebouças - principal ligação entre as zonas sul e norte - na segunda galeria, para que os motoristas não ficassem retidos nos alagamentos após o túnel.

Mais conteúdo sobre:
ChuvaalagamentosRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.