Frio deve continuar em São Paulo até sexta-feira

O frio na capital paulista, que hoje chegou a 8ºC por volta das 8 horas na estação meteorológica do Aeroporto do Campo de Marte, na zona norte, só deverá ceder a partir de sexta-feira, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Segundo o CGE, a forte massa de ar frio de origem polar permanece atuando sobre o Sudeste e mantendo as temperaturas baixas, principalmente no fim das madrugadas e nas primeiras horas da manhã. Para os próximos dias não há previsão de chuvas na capital.

FABIANA MARCHEZI, Agencia Estado

03 Junho 2009 | 08h31

Na madrugada de hoje os termômetros das estações meteorológicas do CGE espalhados por várias regiões da cidade registraram novamente temperaturas baixas. Em Parelheiros, extremo sul, por volta das 4h30 a temperatura chegou aos 3,4ºC. Já em Perus, extremo norte, a estação registrou 5,1ºC. São Mateus e Itaquera também tiveram temperaturas baixas, com 7,7ºC e 8,1ºC, respectivamente.

O dia deve seguir com poucas nuvens e, apesar do predomínio do sol, as temperaturas não devem ultrapassar os 17ºC. Para a próxima madrugada ainda são esperadas temperaturas abaixo dos 10ºC. Em algumas regiões da capital os termômetros podem marcar menos de 7ºC.

Mais conteúdo sobre:
climaSão Paulofrio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.