Furacão faz Broadway cancelar espetáculos do final de semana

O impacto do furacão Irene em Nova York permanece uma incógnita, mas é certeza que a Broadway ficará às escuras neste final de semana, já que todos os espetáculos de sábado e domingo foram cancelados.

REUTERS

27 de agosto de 2011 | 11h44

A Liga da Broadway anunciou o fechamento na sexta-feira, quando a costa leste se preparava para a tempestade. No início do dia, os 40 teatros que iluminam a Great White Way indicavam que continuariam abertos, mas voltaram atrás depois que a prefeitura obrigou o esvaziamento de vizinhanças costeiras.

Em uma medida inédita, Nova York vai interditar seu sistema de transporte público ao meio dia deste sábado e ordenou a retirada de cerca de 250 mil habitantes de áreas baixas nos cinco distritos da cidade.

"A segurança dos frequentadores de teatro e empregados é a prioridade de todos", disse Paul Libin, presidente da Liga da Broadway, em um comunicado.

A Liga, que representa a indústria de teatro da Broadway, observou que os procedimentos de devolução estão disponíveis para os portadores de ingressos, e que as empresas Telecharge e Ticketmaster se prepararam para gerar ressarcimentos automáticos dentro de 10 dias úteis.

Tudo o que sabemos sobre:
CULTBROADWAYFECHAMENTO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.