Fuvest divulga aprovados na 1ª chamada

A lista de aprovados na primeira chamada do vestibular da Fuvest, que selecionou 10.852 alunos para a Universidade de São Paulo (USP) e 100 para o curso de Medicina da Santa Casa da capital, foi divulgada ontem no site fuvest.br/vest2012/chamada1/CHM112.html. Os selecionados devem fazer matrícula, nos dias 8 e 9, no serviço de graduação da unidade responsável pelo curso. Se não puderem comparecer pessoalmente, podem ser representados por procurador.

ESTADÃO.EDU, O Estado de S.Paulo

04 de fevereiro de 2012 | 03h02

O candidato tem três opções. Se escolher a situação "satisfeito", deve fazer a matrícula no curso em que foi classificado e desistir de participar das chamadas seguintes para as outras carreiras. Se quiser abrir mão da matrícula no curso para o qual foi chamado, deve indicar a opção "desistente". Assim, seguirá na disputa por uma vaga em suas outras opções de carreira, observada a ordem de preferência indicada na inscrição. O estudante também pode se matricular no curso para o qual foi aprovado e continuar concorrendo a uma vaga até a terceira chamada.

Para fazer matrícula, é preciso apresentar os originais e cópias autenticadas do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior registrado, documento de identidade e uma foto 3x4 datada com menos de um ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.