Fuvest fará mais 3 chamadas para vagas remanescentes

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) vai divulgar mais três listas de chamadas dos candidatos classificados no exame de segunda fase que desejarem continuar concorrendo às vagas disponíveis. Todos os candidatos classificados deverão manifestar interesse pelas vagas que restaram dos cursos que indicaram no processo de inscrição, após a segunda chamada, em cursos da Universidade de São Paulo (USP) e no curso de Medicina da Santa Casa. Os postos para manifestação de interesse vão funcionar amanhã e sexta-feira, das 9 horas às 16 horas.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

23 de fevereiro de 2011 | 11h49

O candidato deverá apresentar somente o documento de identidade para garantir a sua permanência no processo. Se optar por representação, o seu procurador deverá apresentar seu próprio documento de identidade, cópia autenticada do documento de identidade do candidato representado e uma procuração assinada pelo interessado. Não é necessário registro em cartório.

Os candidatos que foram convocados para a segunda fase, mas que foram eliminados ou desclassificados de acordo com as normas do vestibular, não poderão participar do processo. No ano passado, a terceira chamada convocou 1.162 vestibulandos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.