Garoto cai do segundo andar de hospital no Rio

Um menino de três anos de idade caiu do segundo andar do Hospital São Lucas, na Travessa Frederico Pamplona, em Copacabana, na quarta-feira. De acordo com nota divulgada pelo hospital, o menino estava na cafeteria do local e pulou uma mureta de cimento que protege a área. A criança estava acompanhada dos pais.

GHEISA LESSA, Agência Estado

29 de junho de 2012 | 16h03

O menino Davi, de 3 anos, recebeu os primeiros socorros ainda na entidade, mas foi transferido para o Serviço de Assistência Médico Cirúrgica Infantil (Samci), porque o Hospital São Lucas não possui unidade específica de pediatria. A entidade afirma ainda que o menino de três anos estava acompanhado de seus pais brincando na cafeteria do hospital. Davi teria pulado de uma mureta de cimento, sobre a qual existe uma cerca de madeira que protege e delimita a área, afirma o São Lucas.

Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira pelo Samci, o menino Davi estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em coma induzido. Ele está em estado grave estável e sob respiração mecânica. O hospital informa ainda que a criança sofreu várias fraturas no crânio e na vértebra cervical.

Tudo o que sabemos sobre:
quedahospitalgaroto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.