Gol retoma voos em terminais de SC afetados por vulcão

A companhia aérea Gol informou nesta manhã que restabeleceu suas operações em Florianópolis, Navegantes e Joinville, em Santa Catarina. Segundo a empresa, os voos já podem ser realizados pois estão dentro do padrão de segurança. Entretanto, de acordo com nota enviada à imprensa, os voos com origem e destino em Porto Alegre, Caxias do Sul e Chapecó, no Brasil, Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai, permanecem cancelados por conta do avanço das cinzas do vulcão chileno Puyehue sobre o espaço aéreo dessas regiões.

AE, Agência Estado

10 Junho 2011 | 10h35

Conforme a nota, a companhia restabelecerá as decolagens em Porto Alegre, Buenos Aires e Montevidéu quando encontrar as condições necessárias para fazê-lo sem riscos. "A empresa fornecerá informações adicionais assim que elas estiverem disponíveis".

A Gol continua contatando clientes com passagens marcadas para os voos que tiveram a programação alterada, segundo o comunicado. A Central de Relacionamento está disponível nos números 0300 115 2121, no Brasil, 0810 266 3232, na Argentina e 5098 2403 8007, no Uruguai.

Mais conteúdo sobre:
vulcão Chile aeroportos Gol SC

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.