Governo de SP entrega 260 casas em 2 municípios

O Governo de São Paulo entregou neste sábado 260 moradias para famílias de baixa renda nos municípios de Murutinga do Sul e Auriflama, região administrativa de Araçatuba. Os empreendimentos consumiram investimentos da ordem de R$ 15,1 milhões, segundo informações do portal do Governo do Estado.

AE, Agência Estado

24 de novembro de 2012 | 16h53

Todas as famílias beneficiadas possuem renda de até três salários mínimos, atualmente em R$ 622,00. Presente na solenidade de entrega das casas, o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que apenas na região de Araçatuba estão sendo construídas 2.300 unidades habitacionais.

As casas entregues, que não podem ser alugadas ou vendidas, tiveram melhorias do novo padrão construtivo da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), como teto mais alto, cobertura com estruturas metálicas, laje, piso cerâmico em todos os cômodos e azulejos em todas as paredes do banheiro e na parede hidráulica da cozinha.

Posteriormente, os imóveis também contarão com sistema de aquecimento solar, cujas instalações hidráulicas já estão prontas. Além disso, os conjuntos possuem paisagismo e calçadas de passeio público.

Tudo o que sabemos sobre:
habitaçãoSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.