Grêmio espera anunciar Ronaldinho Gaúcho no sábado

O Grêmio espera anunciar oficialmente a contratação de Ronaldinho Gaúcho no primeiro dia de 2011, no sábado. Essa é a expectativa no clube, conforme revelou vice-presidente de futebol, Antônio Vicente Martins.

AE, Agência Estado

28 de dezembro de 2010 | 11h27

De acordo com o dirigente, o Grêmio trabalha em duas frentes para fechar o negócio. Internamente, o clube montou uma "engenharia para a complexidade da operação", com a participação do irmão de Ronaldinho, Roberto Assis. "Temos ainda alguns passos a dar para poder contar com o jogador", disse Vicente Martins em entrevista à Rádio Gaúcha. "Está tudo alinhavado."

A vontade de Ronaldinho de voltar ao clube, segundo revelou o dirigente, tem contribuído nas negociações. Ele também destacou que o Milan deve facilitar o acordo por conta da pouca disposição do técnico Massimiliano Allegri em aproveitar o atleta.

"O próprio Milan já sabe que o Ronaldinho não pretende dar continuidade ao trabalho em Milão, mas tudo isso envolve uma série de interesses", acrescentou Vicente Martins, confiante em um desfecho positivo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.