Grêmio pode ''facilitar'' para o Flamengo

O Flamengo pode ter um caminho mais fácil do que imaginava na busca pelo título brasileiro. Seu adversário da última rodada, o Grêmio, anunciou ontem a possibilidade de poupar jogadores no Maracanã, já que o time não tem mais ambição no Campeonato Brasileiro. O Internacional e os concorrentes do Fla ao título nacional e à Libertadores estão chiando.

RIO, O Estadao de S.Paulo

25 de novembro de 2009 | 00h00

Alheia à polêmica, a equipe tenta recobrar o ânimo e não se deixar abalar pelo empate com o Goiás. Ciente da importância da partida com o Corinthians, no domingo, o presidente Marcio Braga ligou para antigos campeões do clube e os convocou a motivar os jogadores na busca do título brasileiro.

Pedido feito, pedido aceito. Na reapresentação de ontem, que mais uma vez não contou com a presença de Adriano, liberado como de costume do primeiro treino da semana, Júlio César "Uri Geller", Adílio e Nunes conversaram com o elenco. Em vez de críticas, apoio irrestrito. "Nós estamos com vocês e tenho certeza de que Zico, Júnior e Rondinelli também estão", discursou Adílio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.