Grupo Estado é finalista em 3 categorias do Prêmio CNT

O Grupo Estado é finalista em três categorias do Prêmio CNT de Jornalismo 2011, concedido pela Confederação Nacional dos Transportes. A lista dos finalistas foi anunciada hoje em Brasília. Segundo nota da CNT, a 18ª edição do prêmio entra em sua última etapa com a seleção dos finalistas em cada uma das seis categorias - Fotografia, Impresso, Internet, Rádio, TV e Meio Ambiente. Os vencedores serão anunciados na segunda quinzena de novembro.

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2011 | 22h15

O Estado foi indicado nas categorias Fotografia, com Viagem à Lua, de Dida Sampaio - publicada em 17 de julho no Metrópole -, e Impresso, com a reportagem 6.000 Quilômetros de Ônibus de São Paulo ao Peru, do jornalista Pablo Pereira, publicada em 14 de agosto também no caderno Metrópole. Na categoria Rádio, concorre a reportagem Motos - Paixões Perigosas, veiculada na Rádio Eldorado (atual Estadão/ESPN).

"O prêmio procura estimular a produção de matérias jornalísticas a respeito da atividade transportadora, para que a sociedade possa refletir com mais conhecimento sobre a importância do setor", informou a CNT. Os vencedores serão escolhidos pelos jurados Xico Vargas (jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicação), Paulo Tarso Vilela de Resende (professor da Fundação Dom Cabral), Teodomiro Braga (jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicação), Sérgio Dávila (jornalista da Folha de S. Paulo) e Baptista de Almeida (jornalista dos Diários Associados). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Mais conteúdo sobre:
prêmioGrupo Estadofinalista

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.