Grupo faz arrastão em lanchonete em SP

Após participarem de um arrastão no interior do Fran''s Café localizado na esquina da Avenida Rouxinol com a Alameda dos Arapanés, em Moema, zona sul da capital paulista, um adolescente de 16 anos e uma mulher, de 20, foram detidos, nesta madrugada, na Liberdade, no centro da capital, graças ao sistema de rastreamento via satélite instalado num iPad roubado de um dos oito clientes feitos reféns por cerca de dois minutos dentro do estabelecimento comercial.

RICARDO VALOTA, Agência Estado

13 Abril 2012 | 06h23

Pelo menos outros três bandidos continuam foragidos. Era 0h45 quando o grupo, ocupando um Corsa Wind, sem queixa de roubo ou furto, chegou ao local e invadiu a lanchonete. Nada foi levado do estabelecimento, mas os clientes e funcionários foram obrigados a entregar celulares, notebooks, bolsas, dinheiro e outros objetos. Policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão foram acionados e encaminharam as vítimas para o 27º Distrito Policial, de Moema.

Uma cliente que teve o tablet roubado alertou o policial sobre o dispositivo de rastreamento no aparelho e teve início a caça aos suspeitos. O menor e a jovem foram encontrados na Rua Mituto Mizomoto, na Liberdade. Todos os objetos roubados, segundo os PMs, estavam no Corsa e foram recuperados. Com a dupla, foi apreendida uma pistola calibre 380.

Mais conteúdo sobre:
arrastãolanchoneteSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.