Grupo invade e rouba condomínio em Vinhedo-SP

Pelo menos cinco assaltantes invadiram um condomínio de alto padrão em Vinhedo (SP), às margens da rodovia Anhanguera, para fazer um arrastão em três casas. Os criminosos pularam um muro de aproximadamente 3 metros de altura, do Condomínio Fazenda São Joaquim, invadiram simultaneamente as residências e mantiveram oito moradores

RICARDO BRANDT, Agência Estado

08 de agosto de 2012 | 21h21

Reféns.

A quadrilha invadiu o condomínio de luxo por volta das 21 horas de terça-feira, por um muro que faz divisa com um sítio e dá acesso à rodovia. "Eles cortaram a cerca elétrica que deveria ter acionado o alarme, mas o equipamento não estava funcionando naquele local", afirmou o delegado Álvaro Santucci Noventa Júnior. Dois dos criminosos invadiram a primeira casa fazendo o corretor D.S., de 55 anos, sua mulher e um filho reféns. Encapuzados e usando luvas, eles perguntaram pelo cofre e anunciaram que procuravam joias, dinheiro, computadores e celulares.

Enquanto dois homens roubavam a primeira casa, outros dois invadiram a segunda residência e renderam o contador S.G., de 58 anos e seus pais de 93 anos e 88 anos. Segundo a polícia, os criminosos levaram as vítimas da primeira casa para serem mantidas reféns junto com os moradores da segunda casa. Sem violência, eles procuraram também por pequenos objetos.

Mais conteúdo sobre:
roubocondomínioVinhedo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.