Grupo invade prédio comercial em São Paulo

Cerca de 15 pessoas armadas com fuzis invadiram um condomínio comercial na madrugada deste domingo, 25, na zona leste de São Paulo. Um policial militar foi baleado e, de acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso.

GHEISA LESSA, Agência Estado

25 Março 2012 | 14h04

Localizado no número 692, da rua Cantagalo, o condomínio East Side Town foi arrombado e invadido por cerca de 15 indivíduos que estavam encapuzados, portando fuzis e coletes a prova de balas, afirma a polícia. Segundo depoimento de um dos funcionários do prédio, que foi rendido pelos invasores, o crime aconteceu por volta da 1 hora da manhã.

O delegado Antenor Aparecido Pereira, da 30ªDP onde a ocorrência foi registrada, informou ao estadão.com.br que o grupo dividiu-se, deixando 4 indivíduos na portaria do prédio enquanto os demais realizavam o arrastão no interior.

Informações do boletim de ocorrências revelam que um agente da polícia militar passava pela região quando notou uma movimentação na portaria do prédio. O delegado da 30ªDP confirmou que houve troca de tiros e o policial militar foi baleado. Após o tiroteio o grupo invasor fugiu em três veículos, um Toyota Corola, Honda Fit e um Volvo.

De acordo com a PM, nada foi roubado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:
PMarrombamentoinvasão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.