Grupo rende seguranças e rouba carro-forte na BA

Oito assaltantes armados trocaram tiros com seguranças e assaltaram malotes de dinheiro de um carro-forte da empresa Nordeste Segurança no estacionamento do supermercado Gbarbosa no bairro periférico de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (14).

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

14 de novembro de 2012 | 17h13

De acordo com a polícia, apesar de o estabelecimento ter clientes na hora do ataque, ninguém ficou ferido. O dinheiro roubado, cerca de R$ 200 mil, abasteceria caixas eletrônicos instalados dentro do supermercado.

Segundo agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, que investigam o crime, os assaltantes chegaram ao estabelecimento em dois carros e uma moto, minutos antes de o carro-forte estacionar. Eles aguardaram, dentro do supermercado, a saída dos seguranças do veículo, antes de anunciar o roubo e disparar contra os vigilantes, que tentaram reagir, mas foram rendidos em seguida. Além do dinheiro, foram levadas três armas dos seguranças. Os assaltantes fugiram nos mesmos veículos nos quais chegaram e não foram identificados até a tarde desta quarta.

Tudo o que sabemos sobre:
rouboSalvadorcarro-forte

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.