Grupo rouba R$ 100 mil de agência do BB na Bahia

Um grupo de quatro homens assaltou, na tarde de hoje, a agência do Banco do Brasil (BB) dentro da Central de Abastecimento da Bahia (Ceasa-BA), na rodovia BA-526, município de Simões Filho. O prejuízo teria sido de cerca de R$ 100 mil.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

15 de fevereiro de 2011 | 20h48

Segundo relatos, a quadrilha chegou ao local em duas motocicletas. Um dos assaltantes enganou os seguranças com um par de muletas e uma perna enfaixada e teve o acesso à agência facilitado, antes de render funcionários e clientes. O grupo levou o dinheiro dos caixas, além dos CDs com as imagens registradas pelas câmeras do circuito interno de televisão. O caso está sendo investigado.

Durante a manhã de hoje, outro assalto a banco foi registrado no Estado. Oito homens armados invadiram a agência do BB em Boninal, 513 quilômetros a oeste de Salvador, e levaram quantia não revelada pelo banco. Na fuga, os criminosos, divididos em duas picapes, levaram seis reféns, entre funcionários da agência e clientes. Eles foram deixados, junto com um dos carros, em uma estrada de terra nos arredores da cidade pouco depois, sem ferimentos.

Tudo o que sabemos sobre:
crimeviolênciarouboBBBahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.