Grupo volta a explodir agência em Alambari-SP

Usando a mesma tática de outro ataque ocorrido há menos de um ano, criminosos voltaram a explodir a única agência bancária de Alambari, região de Sorocaba, na madrugada desta sexta-feira. Antes de ação, o bando enganou a Polícia Militar comunicando uma falsa briga no bairro do Tatetu. Quando a viatura deixou à cidade, o também único caixa em operação na cidade foi explodido e o dinheiro foi levado.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Estadão Conteúdo

31 de outubro de 2014 | 18h23

No ataque anterior, em 14 de novembro de 2013, os bandidos também ligaram para a polícia comunicando um falso roubo. Naquela ocasião, a única viatura saiu da cidade. Desta vez, a ação criminosa foi presenciada por um guarda noturno que fazia a ronda de moto pelas ruas da cidade. Depois de ser abordado e ameaçado por três homens armados, ele fez o caminho de volta e tentou avisar a polícia, mas os policiais de plantão tinham seguido para a falsa ocorrência.

A ação durou menos de cinco minutos. O bando fugiu sem ser incomodado. Ninguém tinha sido preso até a tarde de hoje. Bandidos explodiram em outubro agências bancárias em outras quatro cidades da região - Conchas, Pereiras, Guareí e Cesário Lange. Em Pereiras, foram dois ataques no mesmo mês.

Mais conteúdo sobre:
roubobancoAlambari

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.