Homem é achado dentro de buraco de 30 metros em GO

Um homem de 21 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 16, em um buraco de 30 metros na região de Planaltina-GO. De acordo com depoimento do homem, ele teria caído na cratera no domingo. Uma senhora não identificada ligou para o Corpo de Bombeiros da cidade de Planaltina de Goiás e informou que um homem estava pedindo socorro dentro de uma cratera. Os agentes dos bombeiros foram ao local e constataram que William Pereira do Nascimento estava no buraco.

GHEISA LESSA, Agência Estado

16 Maio 2012 | 16h34

Segundo os bombeiros da cidade, o jovem estava levemente ferido com uma fratura interna no ombro direito. Segundo depoimento do jovem, ele estava andando pelo local quando caiu no buraco.

A família do jovem foi contatada e, em depoimento, informaram que Nascimento estava em tratamento para distúrbios psicológicos em um Centro de Apoio Psicossocial (Caps) da cidade quando fugiu do local. O resgate de William foi concluído por volta das 9 horas desta quarta-feira. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Rita de Cassia.

Mais conteúdo sobre:
homem buraco DF

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.