Homem é acusado de matar pai em Peruíbe-SP

Um homem é acusado de ter matado o próprio pai, em Peruíbe, no litoral paulista. Francisco de Assis Costa de Araújo, de 27 anos, é o principal suspeito de ter assassinado o pedreiro José de Araújo Carvalho, na madrugada de ontem. O homicídio teria sido motivado pela venda de um DVD player e um ventilador. Segundo a polícia, a vítima, de 54 anos, seria viciada em drogas e teria vendido os objetos do filho para comprar entorpecentes.

REJANE LIMA, Agencia Estado

31 de março de 2009 | 18h06

O crime aconteceu na casa da família, no bairro Vila Nova Esperança. De acordo com o pedreiro José Arlindo Araújo, de 30 anos, filho da vítima e irmão do acusado, Francisco lhe telefonou por volta das 3 horas da madrugada dizendo que havia matado o pai. Porém, o pedreiro não acreditou e foi até a casa da vítima apenas às 6 horas da manhã de hoje, quando encontrou o pai caído no chão do quarto, com uma poça de sangue sob a cabeça, hematomas e um corte no rosto.

De acordo com o delegado titular de Peruíbe, Bruno Jacinto de Almeida Junior, logo após telefonar para o irmão de um orelhão, Francisco voltou para casa, pegou seus objetos e fugiu. "Agora estamos fazendo diligencias para tentar encontrá-lo. Eu acho que ele está aqui na cidade ainda", disse o delegado.

Mais conteúdo sobre:
homicídioPeruíbe

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.