Homem é morto na Grande SP após briga em baile funk

Um casal foi baleado dentro de um carro após sair de um baile funk em Diadema, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 12. Márcio Ramos Cardoso, de 34 anos, levou um tiro na costela e morreu. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Diadema, mas não resistiu. Michelle dos Santos Luzavio, de 25 anos, também foi socorrida e não corre risco de vida. Ela foi transferida ao Hospital Estadual Serraria, em Diadema, com uma fratura no braço esquerdo e fragmentos de disparo de arma de fogo.

LUCIANO BOTTINI FILHO, Agência Estado

12 de julho de 2013 | 10h22

Segundo a PM, o casal foi atacado depois de sair do baile, onde teve uma briga com várias pessoas. O crime ocorreu na Rua Prudente de Moraes, esquina com a Ruici Ferraz Alvim, no bairro Jardim Promissão. Eles estavam em um VW Voyage Sport, de acordo com a Polícia Militar, que foi acionada às 2h30 pelo 190. A equipe da 2º Cia do 24º Batalhão informou que não havia testemunhas no local.

O corpo de Cardoso, que segundo a polícia era desempregado, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diadema para análise. O caso foi registrado como homicídio qualificado e tentativa de homicídio no 3º DP de Diadema, mas o inquérito será conduzido pelo 2º DP da cidade.

Mais conteúdo sobre:
violênciabaile funkSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.