Homem morre após desabamento no Rio

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira, 9, após um desabamento da marquise de uma unidade da rede de lojas de roupas Citycol, na Estrada do Portela, em Madureira, na zona norte do Rio, por volta das 20h30 de ontem, segundo o Corpo de Bombeiros.

FÁBIO GRELLET, Agência Estado

09 Outubro 2013 | 22h52

O morto, identificado apenas como Cristiano, era um camelô que trabalhava na região. A Polícia Militar ainda não divulgou o nome completo e a idade da vítima.

A causa do acidente será investigada. A loja estava sofrendo uma reforma interna, que aparentemente não incluía mudanças na marquise. Até a noite desta quarta, porém, a Prefeitura do Rio não tinha detalhes sobre a obra. Agentes do município não encontraram no imóvel nenhuma placa indicando o responsável pela reforma.

Dois bombeiros estão entre os feridos. Eles estavam socorrendo as vítimas quando foram atingidos por pedaços ainda pendentes da marquise. Um deles quebrou a perna direita, enquanto o outro sofreu escoriações.

Os feridos foram levados para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Salgado Filho, no Méier, e Albert Schweitzer, em Realengo. Segundo os bombeiros, nenhuma vítima ferida corria risco de morte.

Mais conteúdo sobre:
DesabamentoMarquiseRJ

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.