Homens armados fecham Dutra e roubam dois carros

Doze homens fortemente armados fecharam a Rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira, e roubaram dois carros. Eles usaram um Astra roubado para bloquear a pista central da rodovia e interromperam o trânsito no sentido Rio de Janeiro, próximo ao bairro Agostinho Porto, em São João de Meriti. Ninguém ficou ferido.

CLARISSA THOMÉ, Agencia Estado

15 Agosto 2009 | 12h45

Os motoristas que trafegavam na Dutra por volta das 21h30 foram surpreendidos pela ação dos criminosos, armados com fuzis e pistolas. Eles obrigaram os motoristas de um Corolla (EAF-5525) e um Ford Fusion (DTR-1291) a deixarem seus carros. Eles fugiram com os veículos, ambos com placa de São Paulo, em direção ao Rio.

A ação dos assaltantes durou cerca de 15 minutos. Motoristas que viam a movimentação dos criminosos entraram em pânico. Alguns tentaram voltar em marcha à ré. Outros acabaram abandonando os veículos. A polícia investiga a hipótese de o grupo ser o mesmo que praticara, algumas horas antes, assaltos em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).

Mais conteúdo sobre:
Dutraassaltos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.